quarta-feira, 2 de março de 2011






O post não é meu , mais tras algo muito interessante, pra quem quiser saber mais tem o indereço lá no final e eu super indico.Obg Rhaf


“Entrevista de emprego:

P: Tem tatuagem?

R: Algumas.

P: São escondidas?

R: Nem todas..

P: Quanto aos piercings, dá pra tirar quando vier trabalhar?

R: Só se você tirar a cabeça quando vier também.”

Quero sinceramente saber, até quando isso vai acontecer, esse preconceito maldito. Se eu sou tatuado se tenho piercing ou alargador.. isso me torna um monstro? Isso me torna menos humano que você? E se você não tem, quer dizer que você é melhor que eu? Por que as pessoas insistem em ser tão medíocres? Tão mente fechada? Tão cabeça dura? O fato de uma pessoa ter tatuagens ou não, não que dizer que ela seja diferente de outra pessoa, por dentro. Quando nos tatuamos, tatuamos a pele! Não a mente ou o nosso caráter. É difícil, mas tem gente que faz questão de ser ignorante, e pobre de conhecimento. Piercings, tatuagens, alargadores, nada mais é que questão de gosto! Você prefere carros pratas? Eu prefiro tatuagens obscuras. Outro dia vi num jornal que o pai colocou a filha pra fora de casa, por que ela furou a língua. Ele dizia: ’ Eu a amo tanto, e ela faz isso comigo.. ’ Cara, o que você tem? Primeiro: Ela fez isso com ELA, não com você! E que porra de amor é esse? Acho que quem deveria ser expulso era ele. Ser expulso desse mundo! Na minha opinião todos os pais deveriam ser modernos, e inteligentes o suficiente para conseguir entender que uma pessoa não muda em nada por ter feito algo assim. Tatuagem não muda caráter! Eu sei que esse texto pode não mudar a cabeça de ninguém, mas eu precisava mostrar minha opinião sobre esse povo mesquinha. E obrigado meus pais e avós que me criaram com muito amor, e sabem que minhas tatuagens, meus piercings, e meus alargadores, nunca mudaram nada além da minha imagem física.

Rhaf Nyguel

http://nyguel.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário