quarta-feira, 7 de julho de 2010

Me.





Tudo o que era mau atraía-me;
gostava de beber,
era preguiçoso,
não defendia nenhum deus,
nenhuma opinião política,
nenhuma ideia,
nenhum ideal.
Eu estava instalado no vazio,
na inexistência,
e aceitava isso.
Tudo isso fazia de mim uma pessoa desinteressante.
Mas eu não queria ser interessante, era muito difícil.

Um comentário:

  1. Nem de longe isso é mau...

    Defender deuses, opniões políticas e ideais utópicos é coisa de pessoas repletas de primitivismo...

    Interessante são quem não só não defendem como lutam contra a mediocredade religosa, contra a corrupção politica em todos os seus niveis sociais, e contra as mentiras utópicas pregadas para a massa como a igualdade entre os seres humanos...

    A busca por ser interessante é vazia, você interessante pelo oque você é... e sempre haveram os que pensam como você em qualquer esfera que você habite, ou mesmo que não pense...

    ResponderExcluir